TRATAMENTO SUSTENTÁVEL DE ESGOTOS DOMÉSTICOS E REUSO DA ÁGUA PARA FINS AGRÍCOLAS

Vespertino

12 horas/aula

DESCRIÇÃO

O curso tem como objetivo fornecer uma noção global dos usos da água no planeta, principais sistemas de tratamento de esgotos, adequação do efluente tratado às legislações vigentes, tanto para padrões de lançamento em corpos hídricos como para o reúso agrícola e dar subsídios técnicos/científicos de como aplicar e praticar o reúso de esgotos tratados na agricultura.

Profissionais da área de ciências agrárias, ciência biológicas, engenharia civil, direito, química e demais interessados.

Datas horários e local:
  • Início:25/10 e 26/10/2019
  • Carga horária: 12 horas
  • Horários:
  • Primeiro encontro: 19h ás 23h
  • Segundo encontro: 08h às 12h e das 13h ás 17h

Curso mediante a formação de turma.

ValorR$ 84,00
Parcelado3X R$ 28,00 (Cartão de crédito)