PÓS-GRADUAÇÃO EM PRODUÇÃO RENTÁVEL DE SOJA

Modalidade EaD

DESCRIÇÃO GERAL

A cultura da soja (Glycine max (L.) Merr.) movimenta diversos setores da economia brasileira e constitui a principal fonte de renda do agronegócio nacional, tendo uma participação direita no PIB brasileira em torno de 3% anualmente. Desde a safra 2001/02 a área ocupada por esta leguminosa teve um aumento de praticamente 100% no Brasil, saltando de 17 milhões de hectares para 36 milhões na safra 2018/19.
Apesar da elavada importância e posição de destaque no cenário brasileiro, praticamente inexistem cursos de especialização nesta área, apesar de grande evolução técnica ocorrida nos últimos com a adoção de novas tecnologias. Desta forma, este curso de pós-graduação foi concebido de forma a ocupar esta lacuna existente no mercado, devido a grande demanda por parte dos profissionais atuantes neste ramo do agronegócio brasileiro.

Capacitar profissionais que atuam no agronegócio brasileiro com especialidade no complexo soja;
Oferecer aos estudantes a possibilidade do contato com tecnologias atuais utilizadas por produtores rurais na agricultura brasileira;
O curso foi idealizado para contemplar profissionais de diferentes pontos do Brasil, facilitando e flexibilizando o acesso às  aulas conteudistas, através de aulas ao vivo e gravadas.
Profissionais das áreas agrárias de diferentes pontos do Brasil.

Início: 31/10/2019
Vagas limitadas!