PÓS-GRADUAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS WEB E JOGOS DIGITAIS

Estimular o empreendedorismo e a inovação. Os profissionais desenvolvem e elaboram suas ideias de forma prática e atuante, criando seu próprio negócio no segmento de mobilidade. Oferecer conhecimentos sobre as mais modernas tecnologias móveis. O curso de MBA em Desenvolvimento de Sistemas Web e Jogos Digitais tem como objetivo principal capacitar profissionais da área de Tecnologia da Informação no desenvolvimento de sistemas computacionais para execução em servidores web, dispositivos de IOT (Internet Of Things – Internet das Coisas) e realizar análises de grandes massas de dados.

O curso destina-se a profissionais graduados nas áreas de computação, tais como ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação e tecnólogos em banco de dados, redes de computadores, gestão de TI e análise e desenvolvimento de sistemas (ADS).
O curso é ideal para docentes do ensino técnico, do ensino universitário, profissionais liberais e interessados em realizar especialização na área de desenvolvimento Front-end e Back- end de sistemas para web (PHP, Java e Python) e para aplicativos móveis, bem com foco em IoT e Cloud Computing.

Início das aulas: 26/10/2019
Vagas limitadas!
MensalidadeR$ 460,00
Mensalidade com desconto ex-aluno ou empresa parceiraR$ 391,00

Inscreva-se no Vestibular de Bolsas - Novos Cursos (9/12) Bolsas de até 100% Em breve mais informações.