PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS FORENSES (ARARAS)

Campus FHO - Araras
DESCRIÇÃO

O curso oferece uma visão da natureza da prova técnica, no contexto do processo (penal, cívil, trabalhista e previdenciário, acidentário, administrativo e securitário, quando pertinente), além de capacitá–lo a realizar as perícias em suas respectivas áreas de atuação.
Compõem–se de um conjunto de disciplinas voltadas para as áreas da segurança pública e justiça, envolvendo os saberes das áreas de ciências humanas, biológicas e exatas.

Aperfeiçoar os profissionais atuantes na área ou os que nela possuam o interesse de ingressar, considerando as exigências atuais do mercado de trabalho no ramo das ciências forenses, quanto aos conhecimentos necessários para elaboração e análise de laudo pericial. Promover o aprendizado multidisciplinar necessário para o desempenho das atividades de perícias; contribuir para geração de novos conhecimentos na área das ciências forenses.

Objetivos de Aprendizagem

Atuar em atividades de peritos judiciais ou assistentes técnicos judiciários;
Conhecer os aspectos envolvidos na perícia criminal;
Aprimorar o conhecimento de profissionais a interpretarem laudos periciais;
Atuar em inúmeras áreas forenses.

O curso destina-se a profissionais de nível superior, graduados em qualquer área do conhecimento, que exerçam ou pretendam exercer atividades na perícia criminal ou cível, bem como peritos criminais que já atuam na área das ciências forenses.

Início da aulas: 21/03/2020

Serão realizados encontros quinzenais e presenciais em Araras-SP.
Horário: das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h30 + discussão das atividades virtuais.

Mensalidade R$ 350,00
Mensalidade ex-aluno ou empresa parceiraR$ 297,00