MBA EM GESTÃO DO AGRONEGÓCIO

18 meses - 410 horas/aula

DESCRIÇÃO GERAL

O curso tem como propósito desenvolver, nos profissionais, habilidades na área de gestão empresarial no ramo do agronegócio. A gestão do agronegócio integra algumas áreas do conhecimento, abordando conteúdos relacionados a gestão, marketing e logística, por exemplo. O MBA em Gestão do Agronegócio vem preenchendo uma carência muito grande no mercado, pois é uma forte tendência de profissionalização do número de empresas agrícolas.

Capacitar profissionais para atuar na área do agronegócio, utilizando ferramentas empresariais da atualidade ligadas a gestão empresarial, assim conseguindo desenvolver um papel de excelência para o crescimento da empresa trabalhando com inovação e altas tecnologias.

HABILITAÇÕES

• Analisar as dinâmicas dos mercados agrícolas;
  • Visualizar a formação de preços no agronegócio;
  • Compreender as polícias econômicas aplicadas aos negócios;
  • Compreender técnicas envolvidas no universo de biocombustíveis e biomassa e em licenciamento.

O MBA Agronegócio é destinada a profissionais graduados envolvidos em causas e trabalhos agroindustriais.

PRÉ-REQUISITOS

Profissionais graduados no ensino-superior.

TURNOS

Encontros: Presenciais aos sábados.

Horário: 8h às 14h.

Carga-Horária: A carga horária será de 410 horas totais em 18 meses.

Aula Inaugural: 24/10/2020
Início das aulas: 07/11/2020