MBA EM FINANÇAS E CONTROLADORIA

Matutino

O curso tem como objetivo o estudo, atualização e aprofundamento em conceitos da área de finanças, utilizando ferramentas que aumentem o índice de sucesso na tomada de decisão, levando em consideração o aspecto de sustentabilidade do negócio, oferecendo ferramentas que possibilitem a transformação do plano estratégico em medidas operacionais que gerem valor para a empresa.
Ao fim do curso, o estudante deverá ter competência para:

• Planejar, executar e controlar as finanças de uma organização.
  • Analisar e aplicar as modernas técnicas de auditoria.
  • Avaliar e adotar modelos gerenciais, para atuação em mercados altamente competitivos.
  • Liderar de forma empreendedora e flexível, sendo capaz de enfrentar as mudanças e desafios da modernidade.
  • Analisar e desenvolver atitudes essenciais para a empregabilidade, tais como:
  • Relacionamento interpessoal, comunicação, trabalho em equipe, organização;
  • Planejamento, tomada de decisão, liderança, comprometimento e flexibilidade.

Profissionais da área contábil financeira: controllers, contadores ou usuários da informação contábil. Investidores, financiadores, analistas de mercado, diretores de relações com investidores, membros de conselhos fiscais, comitês de auditoria e consultores de investimentos, ou seja, profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Controladoria, ou que pretendem complementar seus conhecimentos nessa área.

Aula Inaugural: 23/11/2019
Encontros: Serão realizados encontros presenciais aos sábados das 08h às 13h + discussão das atividades virtuais
Vagas limitadas!

MensalidadeR$ 460,00