MBA EM CONTABILIDADE, AUDITORIA E GESTÃO TRIBUTÁRIA

18 meses - 410 horas/aula

DESCRIÇÃO GERAL

O curso tem como propósito à capacitação profissional proporcionando uma base sólida em conceitos de negócios executivos a profissionais e estudantes que queiram desenvolver habilidades essenciais ao mercado de trabalho atual. A proposta deste curso contempla aos egressos maiores conhecimentos teóricos, práticos e metodológicos; ascensão na carreira profissional através do empoderamento do conhecimento nas esferas da alta administração aliado com a flexibilidade que o mercado exige.

O objetivo do curso MBA Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária é capacitar os profissionais para desenvolver habilidades e conhecimentos que  os permitam formular, analisar e implementar estratégias de gestão nas organizações. Para isso este curso aposta nas discussões de conceitos, métodos e, busca motivar os estudantes a serem líderes empreendedores.

HABILITAÇÕES

• Atuarem com Auditoria e na gestão tributária através das modernas ferramentas de análise contábil e financeira, analisando as principais variáveis envolvidas na tomada de decisões relacionadas aos aspectos tributários, visando a otimização de resultados.
  • Desenvolver os conceitos técnicos das informações financeiras e patrimoniais, a fim de contribuir para uma gestão mais eficaz dos tributos nas organizações.
  • Aprimorar o conhecimento sobre as novas técnicas de Auditoria.
  • Desenvolver o autoconhecimento, habilidades comportamentais, através do sistema de avaliação por competências, visando o desenvolvendo da capacidade para argumentar, mediar, confrontar e tomar decisões assertivas.

O MBA em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária é destinado a profissionais graduados, que desejem aprimorar suas competências e habilidades para se destacar-se na área de Negócios, e para os que buscam assumir um novo patamar em suas carreiras ou até mesmo mudança de área.

PRÉ-REQUISITOS

Profissionais graduados no ensino-superior.

Aula Inaugural: 24/10/2020
Início das aulas: 07/11/2020

TURNOS
Encontros: Presenciais aos sábados.

Carga-Horária: A carga horária será de 410 horas totais em 18 meses.

Mensalidade R$ 490,00
Mensalidade com desconto ex-aluno ou empresa parceiraR$ 416,50