MBA EM CONTABILIDADE, AUDITORIA E GESTÃO TRIBUTÁRIA

18 meses - 410 horas/aula

DESCRIÇÃO GERAL:

O curso tem como propósito à capacitação profissional proporcionando uma base sólida em conceitos de negócios executivos a profissionais e estudantes que queiram desenvolver habilidades essenciais ao mercado de trabalho atual. A proposta deste curso contempla aos egressos maiores conhecimentos teóricos, práticos e metodológicos; ascensão na carreira profissional através do empoderamento do conhecimento nas esferas da alta administração aliado com a flexibilidade que o mercado exige.
O curso está estruturado em 410 horas/aula, divididas em 18 componentes curriculares mais os trabalhos de projetos interdisciplinares entre as disciplinas, e que comporão o Trabalho Final de Curso (TCC).

OBJETIVOS:

O objetivo do curso MBA Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária é capacitar os profissionais para desenvolver habilidades e conhecimentos que  os permitam formular, analisar e implementar estratégias de gestão nas organizações. Para isso este curso aposta nas discussões de conceitos, métodos e, busca motivar os estudantes a serem líderes empreendedores.

HABILITAÇÕES:

Ao final do do curso os profissionais estarão capacitados para:

• Atuarem com Auditoria e na gestão tributária através das modernas ferramentas de análise contábil e financeira, analisando as principais variáveis envolvidas na tomada de decisões relacionadas aos aspectos tributários, visando a otimização de resultados.
  • Desenvolver os conceitos técnicos das informações financeiras e patrimoniais, a fim de contribuir para uma gestão mais eficaz dos tributos nas organizações.
  • Aprimorar o conhecimento sobre as novas técnicas de Auditoria.
  • Desenvolver o autoconhecimento, habilidades comportamentais, através do sistema de avaliação por competências, visando o desenvolvendo da capacidade para argumentar, mediar, confrontar e tomar decisões assertivas.

PÚBLICO-ALVO:

O MBA em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária é destinado a profissionais graduados, que desejem aprimorar suas competências e habilidades para se destacar-se na área de Negócios, e para os que buscam assumir um novo patamar em suas carreiras ou até mesmo mudança de área.

PRÉ-REQUISITOS:

Profissionais graduados no ensino-superior.

PREVISÃO DE INÍCIO:

Início das aulas: 03/10/2020

TURNOS:
Encontros: Presenciais, quinzenais e aos sábados.

Horário: 8h às 14h e das 15h às 16h40.

Carga-Horária: A carga horária será de 410 horas totais (sendo 288 horas presenciais + 72 horas online + 50 horas TCC) em 18 meses.

O curso será realizado mediante a formação de turma.

INVESTIMENTO:

Mensalidade R$ 460,00
Mensalidade com desconto ex-aluno ou empresa parceiraR$ 391,00

Coordenação Pedagógica:

Prof. Dirceu Fernandes Batista

Administrador, pela UNIFEOB – Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos, São João da Boa Vista/SP. Mestre em Educação, Ambiente e Sociedade pelo Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino de São João da Boa Vista – UNIFAE, São João da Boa Vista/SP.

Coordenador dos cursos da Escola de Negócios da UNIFEOB, São João da Boa Vista/SP.

Extensão em Agronegócio pela Universidade Federal do Paraná. Atua como consultor de negócios para empresas da região de São João da Boa Vista. Possui ampla experiência no mercado, tendo atuado em empresas como gerente comercial e supervisor de vendas, disseminando todo conhecimento, além de sua experiênica profissional e pessoal que garante competências e habilidades afins, utilizadas em sala de aula e em cenários mercadológicos. Palestrante em diversos eventos empresariais e acadêmicos. Iniciou-se na carreira acadêmica como professor de Administração pela Escola Municipal de Ensino Profissionalizante Dr. Hugo Sarmento (Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista).