M.B.A EM GESTÃO DE PROJETOS E PROCESSOS

18 meses - 410 horas/aula

DESCRIÇÃO GERAL

O MBA em Gestão de Projetos e Processo busca o aprimoramento dos profissionais dentro das organizações para os dias atuais onde as organizações buscam estruturas mais ágeis e flexíveis, para atender com maior rapidez as demandas do mercado. Este curso visa oferecer o desenvolvimento profissional através das técnicas e práticas experimentadas pelos profissionais em atividades teóricas e práticas.

Contribuir para o aprimoramento dos profissionais com uma visão abrangente da cadeia produtiva da empresa possibilitando a evolução na gestão de excelência e qualidade dos processos.

HABILITAÇÕES

Ao final do do curso os profissionais estarão capacitados para planejar, controlar, executar projetos ou programas junto ao (BPM – Business Process Management), além de aprofundar os seus conhecimentos técnicos e gerencias.

O MBA em Gestão de Projetos e Processo é destinado a profissionais graduados, que atuem ou pretendam atuar nessa área, aprofundando os seus conhecimentos no Guia PMBok (PMI –Project Management Institute) e (BPM CBOK®) que permitirá ao participante capacitação profissional para atuar de maneira diferenciada na gestão de processos de negócios (BPM – Business Process Management) e no gerenciamento de projetos.

PRÉ-REQUISITOS

Profissionais graduados no ensino-superior.

Aula Inaugural: 24/10/2020
Início das aulas: 07/11/2020

TURNOS

Encontros: Presenciais aos sábados.
Horários: 8h às 14h.

Carga Horária: : A carga horária será de 410 horas totais em 18 meses.

Mensalidade R$ 490,00
Mensalidade com desconto ex-aluno ou empresa parceiraR$ 416,50