ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – APH – PARCERIA FHO

Prof. Me. Luiz Fernando Fogaça

luizfogaca@fho.edu.br
posgraduacao@uniararas.br

Mestrado em Enfermagem pela Universidade Guarulhos (2007), especialização em Sexualidade Humana – Educação Sexual pela Universidade Estadual de Campinas (2005), especialização em Saúde Familiar e Home Care pelo Centro Universitário Hermínio Ometto de Araras (2003). Possui graduação em Enfermagem pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1990) e Licenciatura Plena em Enfermagem – Programa Especial de Formação Pedagógica para Docência em Enfermagem, nos termos da Deliberação CEE nº 10/99, pelo Centro Universitário Hermínio Ometto – UNIARARAS.

Atualmente é Professor do Centro Universitário Hermínio Ometto de Araras. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem de Saúde Pública.

O curso de Especialização em Enfermagem em Urgência e Emergência – Atendimento Pré-Hospitalar da FHO visa capacitar o profissional para a atuação em unidades de pronto-atendimento e de atendimento pré-hospitalar, garantindo o suporte ao paciente em risco em casos de emergências clínicas e/ou traumáticas.

Durante o curso os alunos participarão de simulações de atendimento em afogamento, acidente de trânsito e resgate com uso de rapel, onde terão a oportunidade de vivenciar situações críticas de atendimento.

Ao final do curso o profissional estará habilitado a atuar no atendimento pré-hospitalar integrando equipes multiprofissionais em hospitais, SAMU, serviços de emergência de operadoras de saúde, equipes de resgate de concessionárias de rodovias, entre outros.

Enfermeiros.

Início: 30 de maio de 2020.

PERIODICIDADE
Quinzenal

EncontrosSábado das 8h às 12h20 e das 13h às 17h20

Carga-Horária:  530 horas – 18 meses

AVISOS IMPORTANTES

1 – Fica reservado a FHO o direito de realização do curso, mediante o preenchimento do
número mínimo de vagas disponíveis;
2 – Somente a efetivação da inscrição não garante a sua vaga no curso;
3 – As inscrições ficarão disponíveis no site até que haja vaga no curso.

Mensalidade (18 parcelas)R$ 440,00