Capacitação em Estética Facial – PARCERIA FHO

OBJETIVOS:
Desenvolver competências e habilidades aos profissionais técnicos e tecnólogos em Estética no que se refere a área da saúde e bem-estar, de forma a capacitá-los na seleção e aplicação correta de procedimentos e recursos estéticos, dentro dos limites legais, éticos e técnicos, proporcionando bem-estar e satisfação ao cliente.

PÚBLICO-ALVO:

Técnicos e Tecnólogos em Estética.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• Massagem clássica facial – 10 horas
  • Hidratação facial com argilas – 10 horas
  • Cosmetologia e Prescrição em Estética Facial – Acne – 10 horas
  • Cosmetologia e Prescrição em Estética Facial – Envelhecimento – 10 horas
  • Cosmetologia e Prescrição em Estética Facial – Hipercromias – 10 horas
  • Designer egípcio de sobrancelhas – 10 horas
  • Técnicas de depilação com ceras – 10 horas
  • Depilação a LASER – 10 horas
  • Técnicas de Maquiagem – 40 horas

COORDENAÇÃO:

Profa. Ma. Laura Cristina Marretto Esquisatto Grignoli
lauraesquisatto@fho.edu.br

Graduação – Farmácia – Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP
Mestrado em Farmacologia – Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP
Especialização em Cosmética Dermatológica – Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP
MBA Executivo em Gestão e Estratégias Universitárias – Centro Universitário Hermínio Ometto

PREVISÃO DE INÍCIO:

Início das aulas: 28 de março de 2020.
Término das aulas: 27 de fevereiro de 2021.
PERIODICIDADE:
Mensal
Encontros: Sábado e Domingo das 8h às 18h

Carga-Horária: 120 horas – 12 meses.

NÚMERO DE VAGAS:

20 vagas.

AVISOS IMPORTANTES:

1 – A FHO reserva-se ao direito de não oferecer o curso que não atenda ao número mínimo de candidatos matriculados;
2 – O mero preenchimento da inscrição NÃO garante a vaga no curso, ficando esta dependente da efetivação da matrícula pelo interessado, conforme regimento interno da Instituição;
3 – Nos casos em que o número de inscrições venha a superar o número de vagas ofertadas, as matrículas serão efetivadas pela ordem de envio dos documentos pelos candidatos, até o limite estabelecido. Os demais candidatos permanecerão em lista de espera, podendo ser chamados à matrícula em caso de desistências, considerando-se, para isso, a mesma ordem de entrega dos documentos.

Parcelas                                                                                                                                12X R$ 590,00
Ex-alunos FHO e UNIFEOB                                                                                                12X R$ 501,50